Jan 24, 2008

a minha vida dava um tampo de secretária às bolinhas















estive para aqui a escrever um post sobre a minha nova secretária e não é que desapareceu?
agora também já não o volto a escrever.
quero deixar aqui o registo para memória futura: nunca mais comprar um cavalete no IKEA sem par.
eu achava que ía estar esgotado por dias, afinal já lá vão 2 meses.
agora tenho um cavalete perneta, ainda bem que não comprei o tampo.
e isto porque precisava de uma secretária urgentemente, já estava a ficar louca a trabalhar na mesa da cozinha.
improvisei: uma tábua forrada com tecido e 2 cavaletes meio coxos que serviram de banca da última vez que fui aqui.
e não é que até gosto do resultado?
vai servir muito bem até mudarmos de casa.
2 livros novos.E tempo para os ler?
já tenho uma pilha de "Ainda não li".


1 comment:

Unknown said...

Aqui ha uns tempos tambem tive de recorrer a imaguinaçao, num espaço pequeno e essa solucao foi excelente, tambem adorei!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.