Sep 7, 2008

gorda

estou gorda como nunca estive.
e não tem nada a ver com a gravidez, com o pós parto, que isso tudo já lá vai.

tenho muita celulite.
estou flácida.
tenho os braços como chouriços.
a barriga está ao pendurão.
e não há soutien que me assente.

sinto-me mesmo mal.
pior que tudo, tenho o colesterol alto, e pior ainda é que pode ser uma questão genética.
não faço exercício.
sou uma bomba prestes a rebentar.

estou aflita porque a minha vontade aponta na direcção contrária e eu tenho mesmo de fazer alguma coisa.
dia 15 de Setembro começo a hidroginástica, escolhi esta modalidade porque nunca a pratiquei.
a ver se não desisto logo.

ai "eu"!

8 comments:

carla alexandra vendinha said...

welcome to the club.... ;-(

Unknown said...


Ana Cristina

Sisters Trend said...

:(
FORÇA NA HIDRO!!!

Sofia Quintela said...

ui, the same with me, estou gorda e não tem mesmo nada a ver com a gravidez porque já estive 4 quilos mais magra do que estou agora, e o pior é que tenho uma fome de leão, como, como, como, só porcaria claro!!!
E eu nem previsão de fazer exercicio tenho, que estou desempregada e nem sei quando vou receber do fundo de desemprego... ai nós, ai nós, lol.

Sofia said...

Também já andei assim... Agora estou no bom caminho! Fechei a boca, mesmo! Cortei a farinha da minha vida e substitui qualquer doce que me apeteça por cola light..E fome, muita fome no princípio! Não é saudável, eu sei, mas foi o que funcionou!

Unknown said...

Solidária, muito solidária contigo. Ao fim de tanto tempo já não podemos usar a desculpa da gravidez. E o sofá a chamar....

Jorge Ramiro said...
This comment has been removed by the author.
Jorge Ramiro said...

Não se preocupe com isso. Eu gosto de chocolate, como muito chocolate todos os dias. Mas eu faço um monte de esporte. Eu faço esportes duas horas todos os dias para comer as coisas que eu gosto muito. Eu gosto de um monte de alimentos altamente calóricos. Então eu tenho que tentar queimar essas calorias com esportes. Então eu não sou magro, mas eu não sou muito gordo. Eu gosto de fazer turismo o com os restaurantes em sao paulo. Por isso também eu tenho que fazer um monte de esporte.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.